quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FanFics Fórum!

Pessoas que vêem meus fics aqui-q Eu não postarei mais meus fics aqui porque agora postarei no fórum onde vocês podem encontrar muitos fics ótimos para lerem (ainda não temos nada DD: mas começaremos a ter mais u_u) irei continuar todos meus fics lá, você poderá até ver fics que provavelmente não viu ainda nos meus outros blogs ^-^

Aqui está o link do fórum : http://fanfics-orientais.livre-forum.com/forum.htm

Por Favor, registrem-se precisamos de mais gente lá, agradeço todos que leram essa minha mensagem e agradeço ainda mais os que se registraram.

Lá você também poderá fazer fics que nem os meus ou até melhor *-* também terá lugares que você verá as novidades no mundo da música japonesa e coreana, talvez chinesa também, onde você poderá abaixar musicas, PVs, MVs e muito mais. Então registrem-se e poste também seus comentários sobre as coisas, musicas, novidades, principalmente fics-q x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário